quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Arte da Arborsculpture


Você tem um polegar verde? Então talvez arborsculpture seja para você. Pode não ser uma palavra que seja familiar - ele ainda não aparece em nenhum dicionário, mas é uma combinação de arte e jardinagem que está crescendo rapidamente em popularidade .

Arborsculpture é a arte de crescer e moldar os ramos de árvores e plantas lenhosas (outros), em que as formas não pretendidos na natureza, ou mesmo no jardim. Uma combinação de poda, enxertia e flexão, que é usada para fazer as plantas vivas em que algo útil ou ornamental. Os resultados podem ser bastante impressionante.


Você poderia até mesmo acabar com mobiliário de estar, se você deu o tempo! Arborsculpture é para a tenaz e paciente. É preciso uma quantidade significativa de tempo para ver os frutos do seu trabalho e não pode haver uma garantia de cem por cento que o trabalho final será como pretendido - a natureza, às vezes, tem seu caminho apesar de nós !


Plantas têm a capacidade de ser unidas através de enxertia e arborsculpture depende muito isto. plantas lenhosas são também capazes (com alguma persuasão) para reter uma forma de terem sido forçadas a assumir quando cultivadas novas camadas de madeira sobre a casca macio original.


Uma parte da árvore é deliberadamente ferido pela remoção da casca.É então juntou-se a uma árvore semelhante feridas e as duas partes unidas. Sempre que o contacto entre as duas plantas é mantida de forma segura que cresçam em conjunto. Isto pode significar uma 'preparação' por um ano ou mais. Como com dentes, isto é feito para ultrapassar a resistência natural da madeira a crescer, onde ele vai.


No entanto, quando as novas camadas de madeira crescer atua como um tipo de gesso natural e mantém a planta em forma de para o qual foi dobrado. Uma vez que a madeira nova tem crescido a cinta pode, então, ser removido.


Poda também podem ser necessários. Isto ajuda a redirecionar o crescimento do caule. Se uma planta é podada acima de uma folha apontando para a direita, em seguida, um novo crescimento será produzido que aponta para a direita. Em exatamente da mesma forma um corte acima de uma folha crescente deixaram irá incentivar o crescimento nessa direção.


Para crescer uma arborsculpture vai depender de uma variedade de coisas. Em primeiro lugar o tamanho da árvore que está destinado a ser esculpida devem ser tomados em conta como a que a sua taxa de crescimento. Algo relativamente simples pode ser feito em cerca de uma hora e o molde pode ser removido em um ano. Outros projetos maiores podem demorar até uma década do início ao fim. Pode-se argumentar que o projeto de arte nunca está acabado como enquanto a árvore está viva vai continuar a crescer! Você pode até mesmo acabar com a, casa de vida nova, se você fizer as coisas corretamente!


Com uma grande dose de paciência e trabalho duro, não apenas os padrões ornamentais podem ser produzidos. mesmo "Diário itens podem ser formados a partir de árvores pela manipulação, dobra e fusão de seus tecidos. Enquanto muitos podem preferir deixar a natureza para seus próprios dispositivos , arborsculpture permite que aqueles com o tempo, inclinação e energia para expressar-se através de uma vida algo de uma forma que as demandas mínimo, de ser descrito como atraente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.